Início >> Apple >> Apple registra a maior taxa de usuários vindos do Android

Apple registra a maior taxa de usuários vindos do Android

A Apple anunciou hoje o recorde do número de usuários migrantes do Android para o iOS. O CEO da empresa, Tim Cook, informou que 30% dos novos usuários da maçã vieram da plataforma do Google no útlimo trimestre.

Em comunicado aos investidores, a Apple assegurou que as vendas de iPhones devem seguir em alta. Segundo relatório divulgado ontem, foram comercializadas 48 milhões de unidades entre julho e setembro. Só na China, a empresa aumentou sua base em 99%.

Já o iPad, tablet da Apple, continua despencando em vendas. Neste trimestre, os números mantiveram a trajetória descendente, atingindo 9,8 milhões de unidades vendidas, contra 12,3 milhões do mesmo período de 2014, totalizando uma queda de 20% tanto em vendas quanto em arrecadação.

Os MacBooks mantiveram-se no mesmo ritmo, sempre próximos dos 5 milhões de unidades vendidas. Desta vez, os números foram de 5,7 milhões contra 5,5 milhões no ano anterior. A empresa não divulga números específicos do Apple Watch nem do iPod.

Via 9to5mac

Sobre AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.
x

Além disso, verifique

Senado aprova projeto que impede operadoras de limitarem a internet fixa

Senado aprova projeto que impede operadoras de limitarem a internet fixa