Início >> Games >> Batman Arkham Knight volta a ser vendido para o PC nesta semana

Batman Arkham Knight volta a ser vendido para o PC nesta semana

Batman: Arkham Knight vai finalmente voltar a ser vendido para o PC nesta quarta-feira (28). Após o lançamento inicial, em julho deste ano, a versão do game para computadores estava com diversos problemas e bugs, o que forçou sua remoção de lojas online, como o Steam. Após um período intenso de trabalhos e testes, a Warner Bros. e o estúdio Rocksteady corrigiram as falhas e retomaram a venda do título.

Para tentar compensar o atraso, a versão do PC virá totalmente atualizada, e terá todo o conteúdo já lançado nas edições do Xbox One e PS4. Funções gratuitas como Modo de Fotografia, Modo Cabeça Grande e as skins clássicas de Batman: Arkham Asylum também estarão disponíveis.

Batman Arkham Knight volta a ser vendido após bugs no PC (Foto: Divulgação/Warner)
Batman Arkham Knight volta a ser vendido após bugs no PC (Foto: Divulgação/Warner)

Além disso, quem comprou o Season Pass no PC também vai receber todo o conteúdo já lançado anteriormente nos consoles desde o lançamento original. Em nota oficial, a Rocksteady agradeceu a paciência dos fãs, mas não deu detalhes sobre uma possível compensação pela espera.

Batman: Arkham Knight marca o fim da história que se iniciou em Arkham Asylum, de 2009, colocando o herói contra os maiores criminosos de Gotham City para finalizar diversas pontas soltas ao longo da “trilogia”.

Via AGB

Sobre AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.
x

Além disso, verifique

Senado aprova projeto que impede operadoras de limitarem a internet fixa

Senado aprova projeto que impede operadoras de limitarem a internet fixa