sexta-feira , 18 agosto 2017
Home >> Games >> Confira jogadores ‘desconhecidos’ de PES 2016 que são craques no game

Confira jogadores ‘desconhecidos’ de PES 2016 que são craques no game

PES 2016 tem uma variedade de jogadores, mas nem todos os atletas são exatamente astros do esporte. O TechTudo preparou uma lista que comprova que é possível encontrar verdadeiros craques escondidos entre estrelas como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar no simulador de futebol da Konami.

Entre eles estão jogadores de todas as posições, capazes de surpreender seus adversários com muita qualidade e desempenho. Conheça os 10 ‘desconhecidos’ que fazem bonito nos campos virtuais de PES 2016.

Confira jogadores desconhecidos de PES 2016 que são craques no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina
Confira jogadores ‘desconhecidos’ de PES 2016 que são craques no game

#1 R. Cohade – Saint-Etienne

Pouco conhecido por aqui, Cohade é um daqueles volantes completos, capazes de transformar desarmes e interceptações em jogadas ofensivas mortais. Além do suporte defensivo, o francês tem ótimos passes e chute de longa distância.

R. Cohade (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador R. Cohade 

#2 M. Perin – Genoa

O jovem goleiro é um dos destaques do Genoa graças à segurança que demostra debaixo das traves da tradicional equipe italiana. Sem defesas muito espalhafatosas, o arqueiro é excelente opção para aqueles que buscam qualidade e bom preço.

M. Perin (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador M. Perin 

#3 Enzo Perez – Valencia

O argentino é polivalente e pode atuar em diversas regiões do campo, inclusive as duas alas, o centro e até mesmo o ataque, como centro-avante. Enzo é veloz e driblador, mas também se garante com finalizações e passes precisos.

E. Perez (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador E. Perez 

#4 G. Kondogbia – Monaco

Podendo atuar como volante, zagueiro ou até lateral esquerdo, o francês Kondogbia é uma das jovens apostas do Monaco, e também se destaca em PES 2016 por suas qualidades defensivas e físico privilegiado.

G. Kondogbia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador G. Kondogbia

#5 Roberto – Olympiacos

O experiente Roberto joga pelo Olympiacos, da Grécia, e é mais uma ótima opção para defender as redes. O espanhol é alto, ágil e capaz de operar verdadeiros milagres, tudo isso sem custar muito caro.

Roberto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador Roberto

#6 Kharja – Sochaux

O meia da equipe francesa não é nenhum ícone pop, mas garante o bom funcionamento do time com seus atributos bem equilibrados. O destaque fica para os passes e a velocidade, que são as principais armas de Kharja.

Kharja (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador Kharja

#7 A. Tsukahara – sem equipe

O japonês de 26 anos pode jogar em boa variedade de posições ofensivas, inclusive o ataque, pontas e centro. Sem clube, o jogador pode ser contratado facilmente no modo Liga Master, e é um belo reforço para qualquer time.

A. Tsukahara (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador A. Tsukahara

#8 S. De Jong – Tyneside (Newcastle)

O holandês é mais um daqueles atletas que preenchem diversas posições no campo com muita qualidade. Como atacante, o jogador é alto, forte e finaliza muito bem. De quebra, ainda consegue boas assistências para os companheiros.

S. De Jong (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador S. De Jong 

#9 D. Perotti – Genoa

O atacante do Genoa não é nenhum especialista em finalização, mas se depender da velocidade e habilidade com a bola nos pés, o argentino pode garantir vitórias importantes para a equipe.

D. Perotti (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador D. Perotti 

#10 R. Nainggolan – Roma

O meia da Roma representa a brilhante geração do futebol belga com atributos muito fortes e bem equilibrados. Nainggolan é capaz de atacar e defender sem problemas, e funciona como o motor do time.

R. Nainggolan (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2016: Jogador R. Nainggolan 

About AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.

Check Also

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)