domingo , 20 agosto 2017
Home >> Ciência >> Empresa cria ‘tablet de pulso’

Empresa cria ‘tablet de pulso’

Enquanto a maioria das empresas de tecnologia trabalha para tornar os relógios inteligentes discretos e mais parecidos com os modelos tradicionais, uma startup correu todo o caminho oposto e se prepara para lançar o que pode ser descrito como um tablet de pulso.

O produto se chama Rufus Cuff e tem uma tela retangular de 3,2 polegadas que cobre boa parte do braço do usuário. Rodando Android, ele permite envio e recebimento de e-mail e mensagens de texto, acesso a jogos, internet, filmes e músicas.

Para tudo isso é necessário conectar o dispositivo a um smartphone via Bluetooth ou Wi-Fi, pois, apesar do tamanho, o Rufus Cuff não tem entrada para SIM card. Mas o “relógio” também vem com GPS, acelerômetro, giroscópio e compasso que podem ser usados em serviços de localização.

Gabe Grifoni, cofundador e CEO da empresa, disse ao USA Today que mais de 2,5 mil pessoas encomendaram unidades durante o período de pré-venda. O dispositivo será lançado em três cores, mas com oito pulseiras diferentes. Custando entre US$ 249 e US$ 399, ele começará a ser entregue no início de 2016.

About AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.

Check Also

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)