Uma pessoa que gosta muito de determinado console muitas vezes pode ser considerado um fanboy. Porém, o caso demonstrado no vídeo acima parece extrapolar qualquer definição que essa paixão por um video game pode assumir. Ainda não sabemos porque isso aconteceu, mas acredite: um homem foi pego acariciando-se em frente a um PlayStation 4 em uma loja de eletrônicos.

A cena bizarra foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e registram o momento em que o indivíduo de jaqueta preta e gorro vermelho começa a se masturbar em frente à estante do console da Sony. O ato dura apenas alguns segundos, mas é o suficiente para assustar alguns clientes e obrigar os funcionários da loja a intervirem e interromper o ato – e não finalizá-lo.

O vídeo foi publicado no LiveLeak e não é possível identificar em qual loja esse incidente aconteceu. Para a sorte de todos, o homem não conseguiu terminar de demonstrar o seu amor pelo PlayStation 4. Já imaginou comprar um console que foi batizado pelo sêmen de alguém?