sexta-feira , 18 agosto 2017
Home >> Android >> LG G4 começa a receber atualização para o Android Marshmallow

LG G4 começa a receber atualização para o Android Marshmallow

O LG G4 começa a receber a atualização para o Android Marshmallow a partir da próxima semana. A notícia foi confirmada pela fabricante, que se diz a primeira do mundo a levar a nova versão do sistema operacional aos seus produtos, com exceção dos smartphones e tablets Nexus – como os Nexus 5XNexus 6P -, que já rodam o Android 6.

O primeiro país a receber a atualização será a Polônia. Segundo a LG, embora ainda não existam datas definidas para outras nações, os países da Europa, Ásia e Américas receberão a nova versão do sistema em pouco tempo. A agilidade no processo de liberação do Android M para o G4 foi possível graças à relação próxima que a fabricante desenvolveu com o Google.

LG afirma que relação próxima com o Google acelerou o processo de adaptação do Android 6.0 para o G4 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)LG afirma que relação próxima com o Google acelerou o processo de adaptação do Android 6.0 para o G4 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

 

A LG explica que o novo Android traz algumas novidades aos usuários do smartphone. As permissões dos aplicativos agora podem ser revistas a qualquer momento com mais facilidade e não apenas no momento da instalação. O recurso é bem-vindo e deve tornar o uso do sistema mais seguro, pois controla mais precisamente o que um app faz no aparelho.

Outra novidade é um método de gerenciamento que elimina aplicativos rodando no segundo plano para poupar bateria – nos momentos em que o celular não está sendo usado. Além disso, o modo “Não Incomode” pode ser configurado para anular a reprodução de alarmes, notificações ou qualquer outro tipo de som

Via LG

About AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.

Check Also

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)