domingo , 20 agosto 2017
Home >> Ciência >> “Marty McFly e Doc Brown” se encontram em 2015 para uma surpresa tecnológica

“Marty McFly e Doc Brown” se encontram em 2015 para uma surpresa tecnológica

Como você deve saber, hoje é um dia especial para fãs da franquia De Volta para o Futuro. Esta foi a data em que Marty McFly e Doc Brown visitaram o que para eles na época era o futuro. Muitas marcas estão aproveitando a data para lançar produtos e conteúdos especiais. A Toyota é uma delas, mas foi além.

A empresa reuniu Michael J. Fox e Christopher Lloyd, os atores que representaram os protagonistas da série de filmes, para conversar sobre tecnologia e conhecer o Toyota Mirai, carro que transforma hidrogênio em combustível, como no Mr. Fusion do carro DeLoraen em De Volta Para o Futuro. No vídeo do encontro, os astros conhecem um engenheiro (de verdade) que transforma lixo em combustível e acabam dando um passeio em um Mirai.

Confira abaixo o comercial Fueled by the Future, em inglês:

Em uma lanchonete, esperando o engenheiro com quem marcaram o encontro, Fox e Lloyd conversam sobre tecnologia, e o segundo assume que até hoje tem um fax, para a diversão do primeiro. Ao chegar e ser chamado por Lloyd de “Doc Brown de verdade”, o engenheiro Mischa Pollack explica que existe uma forma de transformar lixo em combustível, como em De Volta Para o Futuro. Com cenas remetendo aos filmes, o vídeo da Toyota acompanha Mischa recolhendo o lixo necessário para a demonstração e termina com a surpresa: a tecnologia realmente funciona.

About AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.

Check Also

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)