Início >> Aplicativos >> Popcorn Time para navegadores vai voltar, promete criador

Popcorn Time para navegadores vai voltar, promete criador

Depois de ser tirada do ar e retornar mais de uma vez, a versão para navegadores do Popcorn Time deve voltar a funcionar, agora sob nova administração.

Batizado de Browser Popcorn, o produto foi criado por um garoto de 15 anos, Milan Kragujevic, que resolveu encerrá-lo após receber uma notificação da MPAA, associação que representa estúdios de Hollywood.

Em e-mail enviado ao The Verge, o adolescente reafirmou que não é mais o responsável pelo site, informando que ele agora pertence a um “programador experiente” que é seu conhecido. Kragujevic ainda está envolvido com o Browser Popcorn, mas não como principal administrador.

Na verdade, será a terceira vez que o serviço aparece. Depois da primeira, poucos dias atrás, veio a notificação de Hollywood, então Kragujevic adotou um novo domínio, mas logo desativou o Browser Popcorn outra vez e afirmou que o transformaria num serviço legal de recomendações de filmes. Agora houve outra troca de domínio e de administrador, mas o site ainda não está em seu lugar definitivo (tanto que está inativo).

Sobre AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.
x

Além disso, verifique

Senado aprova projeto que impede operadoras de limitarem a internet fixa

Senado aprova projeto que impede operadoras de limitarem a internet fixa