sábado , 19 agosto 2017
Home >> Geral >> Vivo aumenta preços de ligações e planos; veja tarifas por estado

Vivo aumenta preços de ligações e planos; veja tarifas por estado

Entre o início de outubro e o fim de novembro, clientes da Vivo vão perceber reajustes na mensalidade de alguns planos. Em alguns casos, os novos valores já estão sendo praticados. Veja abaixo se a mudança afeta a sua modalidade e saiba quando os novos preços começam a valer:

Chamadas de longa distância

As tarifas das chamadas de longa distância (DDD) nos planos Vivo Controle, Vivo Controle Ilimitado, Pós Pago, e Smartvivo Pós Pago serão reajustadas.

  • Planos Controle

Os novos valores estão valendo desde o dia 16 de outubro em todo o Brasil, com exceção do Estado de São Paulo. O reajuste é de até R$ 0,10 por minuto e varia de acordo com a região do país. Confira aqui a lista completa com os novos preços.

  • Planos Pós Pagos

Nos planos pós pagos, as novas tarifas das chamadas de longa distância estão valendo desde o início do mês. Confira aqui os novos valores.

Reajuste de mensalidades

  • Plano Smartvivo Pós Pago

A operadora anunciou também que a partir do dia 1º de novembro começam a valer os novos preços da mensalidade dos planos Smartvivo Pós Pago. Veja os novos preços aqui.

  • Plano Multivivo

A partir de 20 de novembro também começam a valer novas tarifas de mensalidade do Plano Multivivo.

Reprodução

  • Vivo Fixo

O telefone fixo também sofreu um reajuste nos planos Fixo 100 Local, Fixo 1000, Fixo 250, Fixo 500, Fixo 60 e Favoritos) em todos os estados brasileiros, com exceção de São Paulo. Confira os novos valores:

Reprodução

Para conferir todas as mudanças da operadora, clique aqui.

About AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.

Check Also

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/03/2017)