sexta-feira , 18 agosto 2017
Home >> Android >> Windows 10 é mesma coisa que o XP, diz chefe de design do Android

Windows 10 é mesma coisa que o XP, diz chefe de design do Android

Matias Duarte, vice-presidente do departamento de design do Google e principal responsável pelo visual do Android, usou o Twitter para deixar suas impressões a respeito do híbrido de tablet e laptop Surface Pro 4, da Microsoft, e seu sistema operacional Windows 10. O executivo, porém, não ficou muito satisfeito com o que viu.

“Não sei por que eu estava tão animado para experimentar uma coisa nova. Isso [Windows 10] é basicamente um XP com uma interface em design flat”, disse Matias, acrescentando a hashtag #FutureNot (“futuro não”, em português). Em seguida, o designer ainda tirou sarro da numeração do sistema. “Está mais para Windows 10 Anos Atrás”.

Segundo o “pai” do conceito de Material Design do Android Lollipop e do Marshmallow, o problema com o novo Windows não é sua aparência, e sim suas funções. “Estou desapontado porque ele funciona como o XP. Entendo que isso é bom para muitos, mas não para mim. Se o Android funcionar do mesmo jeito que hoje daqui 10 anos, eu estarei muito triste”, escreveu.

About AkiTech

Criador e Gerador de Conteúdo do Site KassioInFo e Agora do AkiTech. Analista de Suporte e Entusiasta de Tecnologia e Telecomunicação.

Check Also

Conheça o Ataribox, novo console da Atari

A Atari finalmente revelou um pouco mais sobre o Ataribox, console que seu CEO, Fred Chesnais, …